Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A trajetória da nossa empresa JW. Batista Construções e Azulejista em Bauru, se estende ao longo de duas décadas, desde a nossa chegada à cidade em 2004. Fundada em 2011, a história da nossa empresa reflete o empenho e a dedicação que marcam a jornada pessoal do seu fundador desde os 17 anos de idade. Iniciando como um aprendiz de pedreiro, rapidamente adquiriu habilidades e conhecimentos que o capacitaram a empreender por conta própria aos 18 anos. 

No decorrer dos anos, enfrentamos desafios financeiros que nos levaram a interromper brevemente nossas operações, mas graças ao apoio de parceiros e à nossa resiliência, retomamos nossas atividades com determinação renovada. Ao longo desses 13 anos de atuação, consolidamos uma expertise sólida na área da construção civil, com foco no aprimoramento contínuo das técnicas de revestimento, reboque e alvenaria. 

Reconhecemos que o aprendizado é um processo constante e enfrentamos diversas dificuldades ao longo do caminho, mas cada obstáculo foi uma oportunidade para crescer e nos aprimorar. Hoje, oferecemos serviços especializados em alvenaria, reboque, instalação de pisos de todos os tamanhos, desde pequenos até grandes formatos, e também em hidráulica. 

Nossa empresa se destaca pela qualidade e excelência nos serviços prestados, priorizando a satisfação dos clientes e o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos. Embora não atuemos nas áreas de gesso, pintura e elétrica, nosso foco em áreas específicas nos permite oferecer um serviço altamente especializado e personalizado aos nossos clientes. 

Ao longo dos anos, construímos não apenas estruturas físicas, mas também relações sólidas e duradouras com nossos clientes e parceiros. Estamos comprometidos em continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento e progresso da comunidade de Bauru e região, sempre pautados pela ética, transparência e excelência em tudo o que fazemos. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.