Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Total Estética tem grande atuação no mercado de Bauru e região, tendo como seu principal foco locação de aparelhos para estética, trabalhando como representante de algumas das maiores empresas da área de estética como Estek,  e Fismatek, entre outras. Além da locação, o local disponibiliza o treinamento adequado para o manuseio dos equipamentos.

A empresa também apresenta um grande número de opções de produtos profissionais em linhas corporal, facial e capilar. Por ano, a Total Estética tem cerca de 35% de crescimento na empresa e já atua em diferentes cidades, em um raio de 250 km.

Outro diferencial da Total Estética é a revenda exclusiva dos produtos Extratos da Terra, como mencionado acima. A Extratos da Terra, que nasceu em 1990, em Santa Catarina, veio da necessidade de trabalhar com cosméticos que valorizem os recursos nacionais e, ao mesmo tempo, inovam em tecnologia e ativos até então não utilizados.

Ao somar essa necessidade com o objetivo de proporcionar bem-estar às pessoas, a empresa começou desenvolvendo produtos profissionais nas linhas corporal, facial e capilar, estendendo a linha para o consumo home care.

No Brasil, a empresa possui mais de 90 canais de distribuição e no exterior conta com distribuidor no Japão, Suíça, Angola, Estados Unidos e Paraguai. A alta tecnologia e os ativos de última geração que emprega em seus produtos fazem da Extratos da Terra uma empresa inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o seu processo produtivo. Prova disso são os milhares de profissionais de todas as áreas ligadas à saúde e à beleza que usam e comprovam a eficácia dos produtos Extratos.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.