Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Kinsol escolheu qualidade, inovação e tecnologia como a essência e a sua razão de ser. Através dos projetos realizados para residências, comércios, agronegócios e indústrias, a Kinsol acumula experiência e capacidade técnica para o desenvolvimento de um mundo mais tecnológico e sustentável.

Missão
A Kinsol tem a missão de levar ao cliente a satisfação de gerar a sua própria energia de forma limpa, com liberdade de escolha, para fazer parte de um mundo mais sustentável.

Visão
Nosso objetivo é ser referência como empresa fornecedora de energias solar. Buscamos atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes realizando projetos com competência, e eficiência, gerando economia e sustentabilidade.

Valores
Pensamos muito além de simples valores. Visamos o respeito ao meio ambiente e a sociedade, gerando economia e proporcionando um futuro mais justo e sustentável para as famílias brasileiras.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade