Thiago Ticianeli - Envelopamento em Bauru

EnvelopamentoComunicação Visual

Chamar no WhatsApp
(14) 98116-9089
Sugerir edição

Produtos

Sobre

O Thiago Ticianeli - Envelopamento em Bauru, é uma empresa especializada em oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de serviços.   

Com um atendimento personalizado, a empresa se destaca no mercado local como uma das principais opções para quem busca qualidade, bom atendimento e atenção.   

Aqui você encontra: Personalização de Frota em Bauru, Envelopamento de Carro em Bauru, Envelopamento de geladeira em Bauru, Envelopamento em Armário de Cozinha em Bauru, Envelopamento de freezer em Bauru, Letra em Acrílico com adesivo vinil dourado em Bauru, Papel de parede modelo ripado em Bauru, Papel de Parede Tijolinho em Bauru, Papel de Parede personalizado em Bauru e muito mais... 
 
Localizado em uma das principais regiões da cidade, o Thiago Ticianeli - Envelopamento em Bauru, é um profissional altamente qualificado e experiente, que está sempre pronto para atender às necessidades de seus clientes. 
   
Faça já o seu orçamento!

 

Perguntas frequentes sobre envelopamento:

1- Quanto tempo dura o envelopamento do carro?

A duração do envelopamento do carro depende de vários fatores, como a qualidade do material usado, as condições de uso do veículo (exposição ao sol, clima, etc.) e a habilidade da instalação. Em geral, um envelopamento de qualidade pode durar de 5 a 7 anos ou até mais, se for bem mantido e cuidado adequadamente.

2-  É possível envelopar qualquer superfície?

É possível envelopar muitas superfícies diferentes, incluindo carros, eletrodomésticos, móveis e até mesmo paredes. No entanto, a viabilidade do envelopamento depende de vários fatores, incluindo o tipo de material da superfície, sua textura e condição, e a qualidade do material de envelopamento utilizado. Superfícies lisas e limpas tendem a ser mais adequadas para envelopamento, enquanto superfícies ásperas, porosas ou danificadas podem apresentar desafios. Na dúvida, entre em contato conosco para saber se é possível.

3-  O envelopamento danifica ou interfere no funcionamento dos aparelhos?

Quando feito corretamente, o envelopamento não deve interferir nas funções operacionais dos aparelhos, desde que seja aplicado de acordo com as instruções e por profissionais qualificados.

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
MARCIO ADRIANO GIMENES
5,0
Há 5 meses
Excelente profissional

Profissional gabaritado, na execução dos trabalhos.

Continue lendo
Maria salete
5,0
Há 5 meses
Envelopamento

Pessoa respeitável,trabalho perfeito,muito atencioso, e preço bem.acessivel,gostei muito,com.certeza chamarei mais vezes.Parabens!!!

Continue lendo
Josiane
5,0
Há 5 meses
Perfeito

Serviço perfeito de qualidade competente prestar um ótimo atendimento.

Continue lendo

Contatos

(14) 98116-9089
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.