Novo Silk Bauru Ltda - Hot stamping e Serigrafia em Bauru

EstampariasGráficas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A empresa Novo Silk Bauru Ltda teve início em junho de 2022, ela foi comprada de um antigo parceiro do Sr. João que já tinham negócios juntos em outro segmento, a princípio a empresa estava localizada na Rua Alberico Pasquarelli, e em julho de 2023 a empresa foi para um novo endereço no mesmo Bairro, Rua Tenente João Firmino Alves, 5-48 Parque Paulista Bauru SP, para assim ter mais suporte. Saímos do antigo endereço que era 300 mt2 para um novo barracão de 600 mts2 totalmente novo, onde pudemos estruturar ele de acordo com nossa necessidade e distribuição das máquinas e toda a operação da produção 

Quando da compra do Silk, nós também tivemos a grata satisfação de ficar com toda equipe que já trabalhava na fábrica, pessoas muito experientes no ramo de serigrafia e hotstamping, onde nos deixou muito tranquilos de tocarmos o negócio, logo em seguida o Sr. João proprietário já investiu em novas máquinas de serigrafia e em mais 2 novas máquinas em hotstamping, prevendo já um futuro dentro dessa linha de hot stamping. 

Neste ano de 2023 um novo desafio surgiu para o sr. João dentro do ramo de válvulas nos tipos dosadoras, spray, pump onde também em parceria com a empresa Valem Válvulas para embalagem, pudemos oferecer ao nosso cliente mais um dos nossos serviços, ele poderia adquirir a válvula e nos enviar para ser colocado o hot stamping do qual chamamos de saia e ou filete, dando um diferencial no frasco do cliente. E também nesse mesmo período nosso funcionário desenvolveu na fábrica a possibilidade de o cliente ter sua marca personalizada na tampa big ou flip top como ele escolhesse, nós passamos a fazer o hot stamping na borda da tampa com a logomarca do cliente vazada. Sendo um diferencial para o produto dele. 

Atualmente nosso quadro de funcionário gira em torno de 13 a 17 pessoas, preparadas e treinadas para um excelente atendimento no quesito serigrafia e hot stamping. Temos um departamento onde a nossa profissional desenvolve junto com o cliente as medidas, e tamanhos da arte do cliente que será impressa no seu frasco ou pote. Trabalhamos com Fotolitos e Telas feitas com matéria prima Nylon NBC branco 150, 180 e 200 fios, Filme capilar para a confecção da Tela.

Nossos principais clientes: Fit Cosmeticos Eirelli EPP, Le Pró cosmeticos Ltda., Forever lIss, Masterpro Cosmeticos Exp e Imp Ltda, Onixx Brasil, Rofer Professional.

Principais fornecedores: Tintas - Paço Comercio de Tintas Ltda, P G Tintas Serigraficas Ltda, CSI comercio e Serviços Industriais Ltda-ME, Tegape Quimica Ltda, Tegape Importação Ltda

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Thais
5,0
Há 5 meses

Ótima qualidade de serviço e produtos. Funcionários atenciosos.

Continue lendo
Joice
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.