Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Para eternizarem o seu grande dia do jeitinho que ele aconteceu, o casal precisa contar com uma equipe de fotografia altamente preparada e experiente. A Mariage Magique conta com profissional de ponta e equipamentos de primeira linha, que captam cada momento do seu casamento de forma única e emocionante. Saibam mais e reservem já a sua data!

Serviços oferecidos

Mariage Magique conta com diversos serviços de fotografia para o seu grande dia, incluindo pré-wedding, pós-wedding, cobertura completa, álbuns e muito mais. Tudo é registrado com equipamentos de ponta e pelo olhar atento e sensível da equipe, que não perde nenhum detalhe.

Área de atuação

Situada na cidade de Bauru, estado de São Paulo, Mariage Magique atende a casais em todo o Brasil. Se vocês ficaram interessados e querem garantir uma cobertura fotográfica que imprima a sua essência, basta entrarem em contato com a empresa através de uma mensagem pelo portal!

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia, Vídeo, Pré-wedding, Pós-wedding, Álbuns, Álbum digital, Fotografias em alta resolução, Entrega digital do material, Usb/pen drive com o material


Outros contatos


Avaliações

5,0
(4 avaliações)
Jaqueline
Há 6 meses
5,0

Maravilhoso!
Trabalho profissional! Ótimo atendimento da equipe,meu sonho foi realizado, muito obrigado

Mariage Magique - Fotógrafo em Bauru
Há 6 meses
Olá Jaqueline, que bom que vocês gostaram e obrigado pela sua avaliação, ficamos encantados com a história de vocês foi sem dúvidas umas melhores que já participamos.

Maikon e Sabrina
Há 6 meses
5,0

Nosso grande dia
Fomos muito bem recebidos pela equipe, foram muito atenciosos e simpáticos trabalham com muita dedicação a fotos ficaram super lindas tiveram cuidados com cada detalhe principalmente no making off parabéns para vocês que Deus sempre abençoe vocês para que continuem fazendo esse lindo trabalho.

Mariage Magique - Fotógrafo em Bauru
Há 6 meses
Olá Maikon e Sabrina tudo bem com vocês? Que isso ficamos até sem graça kkkkk ficamos muito felizes em participar do seu grande dia, e sim cada detalhe é importantíssimo para gente afinal é a história de vocês né. Muito obrigado pela sua avaliação.

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.