ORTOBIKE Manutenção de Cadeira de Rodas

Instalações - Reparos

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 99134-1903
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Gil Dias proprietário da ORTOBIKE Manutenção de Cadeira de Rodas, inicou no ramo de conserto e manutenção de cadeiras há 2 anos. Embora já tivesse contato com o segmento muito antes de começar, foi em 2020 que inciou de fato suas atividades.

A idéia de iniciar o trabalho com as cadeiras de roda veio por conta de sua mãe, uma senhora de 93 anos no qual em um dado momento precisou utilizar a cadeira e receber o auxílio Gil em seu dia a dia. Através de uma análise de mercado, Gil percebeu que havia uma certa necessidade por parte dos cadeirantes e decidiu usar seu conhecimento técnico em conserto para proporcionar auxílio e prestar serviços para quem utiliza as cadeiras. 

A partir daí, Gil começou a investir em seu negócio e hoje realiza o conserto de cadeiras de diferentes tipos e marcas. Seus principais diferenciais são o atendimento personalizado que proporciona aos seus clientes para assim poder entender de fato o problema, e proporcionar a melhor solução para ele. Além disso também realiza o serviço de leva e traz, ou seja, ao ir até a casa do cliente retirar a cadeira para o conserto, Gil também deixa para o cliente uma cadeira reserva enquanto ele realiza o serviço. Algumas cadeiras necessitam de peças específicas para ela Gil realiza a produção de alguns materiais que auxiliam no conserto das cadeiras. Além de todos estes diferenciais, Gil também realiza adaptações em cadeiras de roda voltadas especialmente para idosos. Tanto clientes individuais como clínicas e empresas podem receber o serviço de Gil.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento com o Gil da ORTOBIKE Manutenção de Cadeira de Rodas!

ORTOBIKE Manutenção de Cadeira de Rodas realiza:

- Conserto de Cadeira de Rodas
- Manutenção de Cadeira de Rodas
- Adaptações Variadas em Cadeira de Rodas
- Peças Variadas para Cadeira de Rodas
- Manutenção e Conserto de Caideira de Banho
- Manutenção e Reparo em Cadeira de Rodas Motorizada
- Reparo em Cadeira de Rodas
- Troca de Pneus com Câmera 

Facilidades

Atributos

  • Delivery
  • Leva e traz
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(14) 99134-1903
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.