Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Não perca o seu tempo com tarefas de rotinas diárias como: lavar, passar e secar roupas. Conte com a ajuda da empresa Lavanderia Popular, atendemos em Bauru, SP.

Lavanderia Popular oferece solução em lavagem, higienização e suas roupas passadas. Somos líder em Lavanderias na cidade de Bauru, SP onde o nosso maior propósito é facilitar a sua rotina diária otimizando o seu tempo de uma forma rápida e prática unidos a qualidade e economia. Garantimos a melhor forma de limpeza e higienização em suas roupas com preço justo.

Em nossa lavanderia você encontra opções de limpeza a seco, limpeza por cesto, higienização, limpeza a úmido e limpeza a água, cada um desses processos de lavagem com sua particularidade para cada tipo de roupas.

Os serviços oferecidos são: lavar, passar e secar roupas, edredons, cobertores, cortinas, lençóis, ursos de pelúcias, ternos, casacos, vestidos e outros.

Para maior comodidade para nossos clientes, trabalhamos com sistema de Lavanderia Delivery. Aceitamos pagamentos com cartão de crédito.

Tenha tempo livre para aproveitar seu momento de lazer e deixe que das suas roupas nós cuidamos!


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ana Carolina
Há 2 anos
5,0

Excelente atendimento!!!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade