Studio Holístico Tantra

Massagem Tântrica

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia. 
 
Dos cinco sentidos do ser humano, o tato é o que tendemos a valorizar menos e o que mais nos faz falta. O toque tântrico e massagear em sintonia, sincronizar-se com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela (a energia) está faltando, e ser o seu suprimento, sabendo sentir onde o corpo está dolorido, fragmentado, e torná-lo saudável, completo, alinhando todos os espaços de conexão. O toque promove relaxamento, cura e alívio de dores e tensões.  
 
As técnicas utilizadas através da massagem tântrica, ativam e estimulam o fluxo de energia. Além disso remove bloqueios energéticos relacionados ao trauma sexual, ajudando a curar feridas emocionais e liberando o paciente desse trauma. 
 
Agende já o seu horário, e venha RELAXAR! 

Facilidades

Atributos

  • Sala de Espera
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Drielle
5,0
Há 1 ano
Ótima profissional

Muito profissional e atenciosa, estava tensa e com a massagem relaxante sai bem mais leve e renovada.
Sem palavras para descrever... Com certeza voltarei mais vezes!!!

Continue lendo
Thay
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.