Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

SOMOS ESPECIALISTAS EM MASSAGEM TÂNTRICA

DSM é uma junção de três energias, que juntas tem como propósito elevar sua vibração, utilizando o Tantra como principal ferramenta de desenvolvimento: corporal, mental e espiritual.

O Tantra atua simultaneamente nos aspectos, orgânicos e energéticos do corpo humano. O corpo, emoções e pensamentos são vistos como partes de um todo, que quando em equilíbrio reproduzem saúde e bem-estar.

Permita-se conhecer as nossas terapias alternativas: no autocuidado, autoconhecimento, relaxamento, utilizando a sua maior fonte energética, a energia sexual como ferramenta de cura, transformação e expansão.

Serviços:
Massagem Tântrica
Explore a conexão profunda entre corpo, mente e espírito com toques suaves e energia sutil, despertando sua bioeletrecidade e expandindo sua consciência.

Massagem Taimix
A Taimix tem a combinação única de trazer o bem estar utilizando técnicas variadas que aliviam a tensão muscular e promovem equilíbrio físico e mental, sendo elas Tailandesa, Relaxante e Tântrica.

Massagem Relaxante
Desfrute de uma massagem suave e calmante que alivia o estresse, promove relaxamento profundo do corpo e da mente, proporcionando uma sensação renovadora de bem-estar.

Missão: Nossa missão é levar saúde vital, bem estar, amorosidade e cuidado, em prol do desenvolvimento pessoal e corporal, trazendo uma estrutura confortável e entregando um atendimento de qualidade.

Visão: Ser uma instituição transformadora, tornando-se referencia no nosso seguimento.

Valores: Ética, trabalho em equipe, transparência, empatia, integridade, responsabilidade, resolutividade e comprometimento.

Facilidades

Atributos

  • Sala de Espera
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Mariana
5,0
Há 10 meses
Terapeuta Avikal e Espaço

Superou minhas expectativas, eu como mulher preciso dizer que todos precisam da massagem tântrica para se conhecer, principalmente as mulheres, desde que entrei fui muito bem tratada, senti uma leveza no ambiente a energia do lugar é surreal, fui servida com um café delicioso. vou indicar para todo mundo em especial para minhas amigas rsrsrs.
o terapeuta é maravilhoso, sério e age de forma bem ética. eu como mulher consegui me sentir a vontade, a experiência foi única.

Continue lendo
Claudinei
5,0
Há 10 meses
Ambiente maravilhoso e terapeuta Mohini maravilhosa tudo de bom!

Cheguei no local, e achei muito aconchegante, a estrutura é impressionante!
Desde a recepção pela secretaria até a sala. O ambiente é bem limpo, a terapeuta Mohini é maravilhosa e bem profissional.
Me explicou todo o processo da massagem e me deixou muito a vontade durante toda a sessão!
Eu adorei, e indico pois percebi que achei profissionais qualificados para fazer meu acompanhamento!

Muito obrigada com certeza eu voltarei

Continue lendo
Amanda
5,0
Há 10 meses
Experiência única

Terapeuta Sarisha é realmente encantadora como dizem, suas mãos divinas tem um poder de cura e as sessões terapêuticas são maravilhosas, certamente irei voltar mais vezes.

Continue lendo
Denis
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
Marcelo
5,0
Há 10 meses
Incrível

Terapeuta Daksha me deixou tranquilo e calmo com as meditações. Nunca senti nada parecido na minha vida inteira. Obrigado Terapeuta Daksha por me fazer sentir que meu corpo está vivo.

Continue lendo
Fl
5,0
Há 10 meses

Espaço aconchegante, com excelente profissionais super indico

Continue lendo
Mylena
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.