Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Luiz Antonio Silva – Terapeuta Corporal Integrativo, pós-graduado em Acupuntura, pós-graduado em Estética Corporal e Facial Avançado, especialista em Terapias Manuais, Massoterapia, Shiatsu, Tok Sen, Seitai, Auriculoterapia, Ventosaterapia conhecedor de Terapias Holísticas Integrativas, Barras de Access, Reiki, Alinhamento de Chacras, Aromaterapia, Cromoterapia, Hipnose Clinica entre outras e consultoria Radiestésica pessoal e empresarial. Esses elementos, somadas a práticas energéticas e vibracionais, servem para resgatar a saúde e bem-estar em todos os atendidos.

     Minha carreira como profissional de Terapia Corporal começou em 2006 com a curiosidade de promover ações para a promoção de saúde integral. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o termo saúde integral é usado para descrever a condição de quem possui saúde em todos aspectos e setores da vida. O conceito adotado pela OMS, em 1984, estabelece que “saúde é o estado completo de bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença”.

     O equilíbrio tem sido meu objeto de estudo como terapeuta, há algum tempo, assim como a determinação do que faz os seres felizes. E não tem como estar bem em relação a saúde, relacionamentos, prosperidade e por aí vai, se a pessoa não se cuidar. Como Freud afirmou, “olhe para dentro, para as suas profundezas. Aprenda primeiro a se conhecer”.

     Os benefícios trazidos pelas terapias, que podem ser indicadas pelos médicos para tratar ansiedade, insônia, estresse e dor nos pacientes, que pode, inclusive, agravar os sintomas de doenças crônicas, como depressão, hipertensão, entre outras.

Podem ser diversas as opções de tratamento alternativo para manter a saúde física, mental, espiritual e emocional em dia.

MISSÃO

Avaliar, orientar, treinar e aplicar tecnicas corporais integrativos em Saúde para a qualidade de vida e/ou bem estar físico, mental, emocional, espiritual, social e ecológico dos seres vivos, com empatia, amor e dedicação.

VISÃO

Ser referência para a sociedade como Terapeuta Corporal Integrativo em Saúde no Brasil, inserindo conceitos integros, éticos, morais e técnicamente preparado para contribuir com a promoção da saúde integral,  qualidade de vida e/ou bem estar físico, mental, emocional, espiritual, social e ecológico dos seres vivos.

VALORES

Respeitar o individuo em sua totalidade e multidiversidade. Exercer o aperfeiçoamento contínuo por meio do autoconhecimento e da atualização nas tecnologias das práticas das terapias corporais, naturais, integrativas e complementares.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(27 avaliações)
durval e elisabeth
Há 8 meses
5,0

Excelente profissional, tem bastante conhecimento.

Luiz Antonio Terapeuta Corporal
Há 8 meses
muito obrigado amigos

Rosana
Há 8 meses
5,0

Massagem
Excelente profissional

Luiz Antonio Terapeuta Corporal
Há 8 meses
obrigado amiga

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.