Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre SIQX Handmade Lingerie

Sobre

Somos uma marca de lingeries experimental e sem rótulos que nos prendam ou impeçam nossa criatividade. Nosso primeiro ateliê floresceu em, Paraty-RJ, em janeiro de 2016. Após muitas mudanças, hoje estamos em Bauru-SP (cidade natal da idealizadora da marca) e estamos sempre na busca de oferecer beleza, exclusividade e sofisticação em lingeries que você não encontraria em nenhum outro lugar senão aqui.

Quem faz a SIQX acontecer:
Por trás desse nome está Thais Siqueira, a quase jornalista que trocou a faculdade no último ano pela vida a beira mar e quando lá estava reencontrou seu caminho à sua grande paixão: lingeries. Teve seu primeiro contato com o universo da moda íntima ainda quando adolescente. Aos 13 anos já desenhava, modelava para a confecção da mãe em Curitiba-PR. Após um longo período atuando em outras áreas eis que em 2014 começou a se preparar e em 2016 retornou ao universo das rendas e aviamentos, lançando a SIQX.

Valores:
Priorizamos o trabalho artesanal e manual sempre que possível. Utilizamos máquinário para costura, mas todas as peças passam por mãos cuidadosas e cautelosas, além de olhos atentos aos mínimos detalhes.
Temos como valor produzir peças de qualidade e exclusivas, que proporcionam a toda a cadeia envolvida um bom custo benefício e o impacto socio-ambietal desejado com:

  • Produção em baixa escala e também sob medida;
  • ​Mão de obra valorizada;
  • ​Nossas clientes recebem produtos feitos com afeto, atenção e que possuem uma estimativa de vida longa (sendo cuidados com o carinho que lhes são devidos);
  • ​O meio ambiente recebe a menor quantidade de resíduos possível.


Missão: Selflove ❤
Lançando coleções cápsulas conforme nossa própria metamorfose acontece, gostamos de mesclar estilos, texturas, tecidos, cores, bem como passado, presente e futuro da moda, sendo o futuro materializar os seus sonhos em forma das mais belas peças para se vestir (ou desvestir).
E assim a SIQX faz a lingerie ser mais que uma roupa íntima, se trata de um estado de espírito, de expressão, de você a flor da pele.  Acreditamos que uma de nossas pricipais missões é revelar a própria mulher o quão linda ela é e como ela deve ser contemplada, além de óbvio porém bom destacar, se auto contemplar. Amor próprio é uma das coisas que queremos de você para com você mesma.

Meta: ser parceira de mulheres no caminho da auto aceitação. Que você se ame e se aceite como você é. Que passe a gostar de se sentir livre, sem lingeries que "fazem de conta" que seu corpo é diferente do que realmente é. Bojos, somos relutantes em colocar eles em nossas lingeries, mas até isso vamos fazer em 2018 para que mulheres que não se sentem confortáveis em não usar bojo possam ser alcançadas por nossos produtos, e posteriormente também receberão nosso convite e apoio para que depois se descubram tão lindas e tão livres desse artifício provando uma de nossas peças sem o famoso pré-moldado. Mulheres, vocês são lindas e são reais, valorizem-se. Estamos aqui para isso.

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.