Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Iniciamos nossas atividades no ano de 1996. Com o objetivo de sustentar sua família, o sr. Marcelo Obadias começou a criar seus primeiras móveis sem haver feito nenhum curso técnico, contando apenas com sua experiência, imaginação e criatividade.

Com o passar dos anos a demanda se expandia surpreendentemente, dada a dedicação especial do sr. Marcelo e a qualidade do seu trabalho.
Com este crescimento das atividades, no ano de 2004, surgiu a necessidade de abrir a empresa oficialmente, sob o nome de Obadias Móveis Planejados.

Porém, no ano de 2009, o sr. Marcelo adoeceu, não podendo, assim, trabalhar com a mesma assiduidade. Portanto, nesse mesmo ano, seu filho mais velho, Guilherme, começou a ajudar o pai na criação e construção dos moveis, desenvolvendo sua habilidade técnica e experiência ao lado do pai.

No ano de 2014, o sr. Marcelo passou a administração da empresa para seu filho Guilherme. estando à frente da administração da empresa, o sr. Guilherme, buscou investir em máquinas e produtos para melhorrar ainda mais a qualidade na criação e fabricação dos móveis planejados.

Pensando na melhoria da empresa, Guilherme veio a formar-se em Design de Interiores, agregando ainda mais valor ao processo de criação dos móveis.

Buscamos sempre criar para nossos clientes um resultado cada vez melhor.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.