Transportes FW

Mudanças

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Transportes FW atua há mais de 20 anos no ramo de Transportes. Realizamos carretos, fretes, mudanças residenciais e/ou comerciais, transporte em eventos e festas e coletas.

Temos a preocupação maior de oferecer qualidade máxima em nossos serviços, mas sempre com uma política de preços acessíveis, tanto para nossos clientes, pessoas físicas, quanto para as empresas que nos contratam. 

A segurança dos materiais transportados pela nossa equipe também é essencial para que possamos oferecer um serviço de alta qualidade e confiabilidade, motivos pelos quais nossos clientes se fidelizam e recomendam nossa empresa.

A Transportes FW agradece a todos os seus clientes, que fazem dela, umas das mais importantes empresas do segmento, em Bauru e região.

A Transportes FW atua tanto com fretes e mudanças residenciais quanto com transportes comerciais. Seja uma pequena mudança residencial ou transporte de grande porte para empresas, a FW está pronta para atendê-lo.

Temos o serviço de Montagem e Desmontagem de Móveis, bem como disponibilizamos embalagens adequadas ao transporte, de acordo com as necessidades, garantindo total segurança e qualidade nos serviços prestados.

Facilidades

Atributos

  • Sala de Espera
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.