Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Nutricionista Lucas Alesi

Sobre

Sou graduado em nutrição pela universidade estadual paulista (UNESP Botucatu) e pós graduado em Musculação e Treinamento de Força pelo Centro de Estudos de Fisiologia do exercício e Treinamento (CEFIT). Iniciei minha carreira atendendo em diversas academias do interior de SP, onde adquiri uma grande vivencia, atendendo um publico muito diversificado, como nadadores, lutadores, praticantes de musculação, crossfit, corredores, etc.

Nos últimos 10 anos me dediquei ao atendimento em consultório, atuando com orientação nutricional para pessoas que almejar emagrecer e/ou ganhar massa muscular, além de melhorar a saúde e qualidade de vida. 

Com isso adquiri muita experiência pratica que somado aos mais de 25 cursos e palestras na área de nutrição esportiva me possibilitam entender o que funciona para cada pessoa, levando em consideração todo seu histórico, hábitos e preferências,  ajudando-a a alcançar seus objetivos.

Meu ideal não é prescrever a dieta perfeita, até porque essa não existe, mas ensinar de maneira gradativa o paciente se alimentar adequadamente, fazer as melhores escolhas e mudanças de hábitos que lhe levarão mais próximo de seu objetivo (sendo ele competitivo ou não).

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Diogo
Há 11 meses
Nutricionista

Lucas é um grande profissional, estou conseguindo evoluir com as orientações dele que não havia conseguido com outros profissionais, melhor nutricionista que passei em toda minha vida! Parabéns Lucas!

Continue lendo
Tatiane
Há 1 ano
Excelente

Comecei meu processo de emagrecimento com o Lucas e posso dizer que foi a melhor escolha que fiz. Objetivo, dieta sem frescura, ele entende o que fala. Excelente profissional. Sempre o recomendo pois realmente vale a pena.

Continue lendo
Sandra
Há 1 ano
Excelente profissional

Ele te ouve e isso é maravilhoso, sempre adequa o que a gte gosta de comer na dieta!!!

Continue lendo
Arthur
Há 1 ano

-

Continue lendo
Ju Guedes
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.