Pi Estratégia & Eventos Promocionais

Organização de Festas e Eventos

(14) 99131-7575
(14) 99157-3398
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Pi Estratégia & Eventos Promocionais​ nasceu para ser uma empresa de conceito jovem com características inovadoras.

Atuando na região de Bauru-SP, fornecemos para os nossos clientes um atendimento personalizado, atingindo um nível de excelência às situações e projetos através do marketing promocional em eventos. Disponibilizamos soluções e também aprimoramos ideias, para promover marcas de maneira inteligente, sempre valorizando as relações de confiança e profissionalismo com todos os públicos.

Sendo assim, selecionamos criteriosamente nossos clientes, prestadores de serviços e parceiros para realizar os eventos.

Nosso objetivo principal é sempre surpreender e superar as expectativas da ideia inicial, apresentando um trabalho feito com muito bom humor, profissionalismo, criatividade e paixão, no qual resulta total satisfação do cliente e futuras parcerias cada vez mais inovadoras.

#merchandising #marketing #merchandise #visualmerchandising #dise #branding #merch #retail #design #fashion #retaildesign #o #storedesign #publicidad #art #n #tshirt #shopdesign #display #pop #retailmerchandising #a #fixtures #retailfixtures #visual #vm #storefixtures #music #logo

Facilidades

Atributos

  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Recepção
  • Aceita reservas

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Jose
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Contatos

(14) 99131-7575
(14) 99157-3398
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.