Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Com vasta experiencia adquirida nos seus 12 anos de trabalho na maior fabricante de motobombas do país, Sr. Lúcio Coelho foi referência para a gigante multinacional Japonesa, a Ebara.
Com extrema humildade, ética e honestidade, se tornou um símbolo de profissionalismo para todos que o conheceram. Tornando-se mais tarde o técnico mais completo do país, executando trabalhos até mesmo no exterior.
Com 100% dos clientes satisfeitos, recebeu vários telegramas e cartas de agradecimento, vindos de diversas partes do país, onde prestava atendimento técnico, deixando a enorme fabricante lisonjeada com a total satisfação dos seus clientes.
Em 2008, Sr. Lúcio Coelho fundou a Empresa Hidro Coelho Poços Artesianos.
Hoje o sonho do fundador tornou-se realidade, uma organização completa que atua em diferentes áreas de serviços como Perfurações de Poços Artesianos, Retirada e Instalação de Bombas de Pequeno e Grande Porte, Assistência Técnica com Oficina para Inspeção e Reparo de Motores e Bombeadores até 460hp, Painéis de Comando.

Técnico em Eletrotécnica: CREA - 5064004369
Geólogo: CREA 5061781166

Principais Serviços: 

 Perfuração de Poços Artesianos,Manutenção de Poços Artesianos (Retirada e Instalação),Oficina Própria com equipe especializada em conserto e enrolamento de MotoBombas até 500HP ,Filmagem de Poços Artesianos (Perfilagem Optica) ,Limpeza e escovação de Poços Artesianos,Reservatório de Agua até 20m3 (20.000 mil litros)


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.