Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Angélica Luna Cabelos
Traz inovação e qualidade para o universo do Mega Hair

Loja tem como foco a venda de cabelos, mas também trabalha com técnicas de aplicação Invisible e Microlink

 

A Angélica Luna Cabelos é localizada na Rua Antônio Alves, 21-15, Altos da Cidade - Bauru/SP, e atua no setor de serviços de beleza e bem-estar, porém com o foco na venda de cabelos, seja ele natural ou orgânico. O estabelecimento também trabalha com a aplicação e manutenção do produto por profissionais especializados, e, além disso, presta serviços de manicure e cabeleireiro.

            Na cidade de Bauru, a empresa se destaca por possuir uma técnica própria de enrolar os cabelos, além de produtos de ótima qualidade. Tanto os cabelos naturais, quanto os orgânicos, são lavados e cuidados adequadamente, garantindo a satisfação de todos que consomem esse nicho de mercado.

O procedimento de aplicação de mega hair também é único: a técnica Invisible permite um acabamento mais natural, já que utiliza de um método adesivo que simula o couro cabeludo; já a aplicação Microlink é uma versão mais avançada da aplicação com cola de queratina, em que as mechas são presas através de anéis metálicos ao próprio fio natural.

            Trazendo um produto moderno e inovador, a Angélica Luna Cabelos funciona das 9h às 18h, das terças-feiras aos sábados. As vendas de cabelo são via Facebook, Instagram e WhatsApp com entregas para todo o Brasil, ou na loja física. Telefone: (14) 99737-8252, e-mail: [email protected].


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.