Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A ARESSA JOIAS foi criada em setembro de 2018, com o objetivo de oferecer semijoias e joias de alto padrão com valor acessível e que não causassem alergias em peles sensíveis.

Desde então, a Aressa Joias se especializou em oferecer peças banhadas a ouro, prata e joias em prata 925, todas com a preocupação de serem hipoalergênicas, tendo como objetivo garantir que seus clientes possam usar joias sem se preocupar com reações alérgicas.

A empresa possui uma variedade de produtos, incluindo peças femininas, masculinas, personalizadas e uma linha dedicada aos bebês. Com um compromisso com a qualidade, a Aressa Joias oferece uma garantia de 1 ano em todos os seus produtos, proporcionando segurança aos clientes.

A missão da Aressa Joias é oferecer acessórios de qualidade, elegantes e seguros para todas as pessoas que sofrem de alergias. Ao fornecer peças hipoalergênicas, a empresa busca tornar a experiência de usar joias uma fonte de prazer e autoexpressão, sem preocupações com desconfortos ou reações alérgicas.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(4 avaliações)
Mariana
Há 11 meses
5,0


Daiane
Há 11 meses
5,0

Perfeitas
Peças maravilhosas, sou apaixonada


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade