Palloni Ambiental Expurgos Ltda.

Serviços Ambientais

Sugerir edição

Produtos

Sobre

PALLONI AMBIENTAL EXPURGOS LTDA., empresa prestadora de serviços fitossanitários, focada em tratamentos de embalagens de madeiras e grãos para exportação, credenciada pelo ministério da agricultura pecuária e abastecimento, MAPA – sob o número:  BR – SP 0652.

Serviços fitossanitários, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), é um procedimento para controle de pragas visando garantir a segurança de produtos vegetais e derivados da madeira.

Nossa Missão: Atender o cliente da melhor forma possível, ciente de todas as exigências da lei e preservando nosso meio ambiente, buscando a satisfação dos clientes e do mercado exportador e importador.
Nossa visão: Ser uma empresa referência no mercado. Investir no material humano, conhecimento técnico, disciplina e tecnologia, com o intuito de melhorar sempre nosso atendimento.
Nossos valores e nossas crenças: Trabalhar com honestidade, responsabilidade, respeito ao próximo, disciplina, ética profissional, simplicidade. Trabalhar com vontade e dedicação. Buscar ser o melhor no que fazemos. Reconhecer Deus acima de tudo.  

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • done
    Banheiros
  • Wi-Fi
  • done
    Elevador

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Ana Carolina
5,0
Há 2 anos
Excelente atendimento!!!

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.