Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A 3way surgiu em 2006 com a ideia de oferecer serviços de som, iluminação e animação em eventos de pequeno porte entre amigos.

Com tanto sucesso por onde passou, a empresa cresceu tomou fora e decidiu focar nos eventos sociais como casamentos, formaturas, aniversários e corporativo, sempre pensando nos detalhes de cada aplicação.

Hoje a 3way Eventos representada por Ricardo, Rafael e Bruno, se transformou em uma empresa de porte médio grande, com investimentos consideráveis como PAINEL DE LED, BOX TRUS, COBERTURAS, SISTEMA DE SOM (com definição em todo ambiente), ILUMINÇÃO e PRATICAVEIS. Sempre presando em qualidade eu ótimo atendimento, levando a sério o compromisso com o cliente e a transparência nos detalhes de nossos orçamentos. Além de pensar na inovação sempre investindo na capacitação profissionais de nossos colaboradores, pois oferecemos treinamentos e acompanhamos a tendência do mercado da música, som e luz.

NOSSA MISSÃO – Oferecer locação de equipamentos e serviços no ramo de eventos com qualidade e muito compromisso, presando na total satisfação do cliente com o resultado final apresentado.

SERVIÇOS CORPORATIVOS OFERECIDOS – SIPAT, SIPATR, REUNIÕES, PALESTRAS, INAUGURAÇÕES, LANÇAMENTOS, CONFRATERNIZAÇÕES, EXPOSIÇÕES EM FEIRAS E EVENTOS ENTRE OUTROS.

O Sucesso para o seu corporativo é com a 3WAY EVENTOS, acompanhe alguns de nossos trabalhos.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ana Carolina
Há 9 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.