Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Bem-vindo à AudioExpresso, a sua nova referência em produtos de áudio.

Somos o resultado de mais de 30 anos de experiência no comércio local relacionado a som residencial, uma história de sucesso que nos trouxe até aqui. Construímos a AudioExpresso a partir de uma base sólida, mantendo o compromisso com a qualidade e a confiabilidade que são a marca registrada de nossa matriz, nos aventurando no mundo do comércio virtual e começando uma nova marca.

Nosso objetivo é atender às suas necessidades específicas no que diz respeito a áudio. Oferecemos uma ampla gama de produtos, desde caixas de som ambiente até amplificadores, caixas passivas, ativas e portáteis, somos distribuidores oficiais de marcas nacionais como a Frahm, por exemplo. Entendemos que cada cliente tem uma demanda única e nosso catálogo foi cuidadosamente selecionado para atender a todos.

Nossa missão é facilitar o acesso a produtos de áudio de alta qualidade, proporcionando a melhor experiência sonora possível. Acreditamos que um bom som tem o poder de melhorar o dia a dia, seja através de uma trilha sonora para o seu ambiente de trabalho ou o acompanhamento para o seu tempo livre.

Embora nosso foco principal seja o comércio eletrônico, reconhecemos a importância da interação face a face. Por isso, estamos abrindo uma loja física em Bauru, um local onde você poderá experimentar nossos produtos e receber a orientação de nossa equipe especializada.

Na AudioExpresso, a confiança é uma via de mão dupla. Estamos comprometidos em manter a sua satisfação em todos os aspectos do nosso negócio, desde a seleção dos produtos até o atendimento ao cliente e a entrega.

Bem-vindo à AudioExpresso - o seu destino final para a melhor qualidade de som.

Confira nosso site: www.audioexpresso.com.br


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Joao Carlos
Há 5 meses
5,0

Bom atendimento

Audio Expresso
Há 5 meses
 

Matheus
Há 5 meses
5,0

Audio Expresso
Há 5 meses
 

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.