Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(18) 99734-9121
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Maquigen Geradores - Consultoria e Assistência Técnica de Geradores foi fundada com o comprometimento em criar soluções em manutenção para as mais diversas necessidades de geração de energia dos seus clientes, conta com uma equipe altamente capacitada e experiente no ramo de assistência técnica de grupos geradores.

Constituída por profissionais comprometidos em criar soluções para as mais diversas necessidades de geração de energia.

Fazemos aplicação, dimensionamento, automatização e assistência técnica de grupos geradores de energia. A empresa é formada por pessoas com forte vivência em assistência técnica e manutenção de grupos geradores de grande e pequeno porte, dispondo assim, de grande qualificação para atender indústrias, usinas, hospitais, supermercados, e empresas em geral. Conta com assistência 24 horas. Estamos aptos a atender, entre outras, as seguintes necessidades:

- Manutenção preventiva e corretiva de grupos geradores de grande e pequeno porte.

- Ativação envolvendo as mais diversas tecnologias do mercado; operações em base de carga, paralelismo momentâneo (transferência em rampa), paralelismo entre grupos geradores, média e baixa tensão.

- Automatização de grupos geradores, controles eletrônicos de velocidade, retrofit ou montagem de chaves de transferência;

- Instalação de grupos geradores em caráter definitivo ou temporário;

- Consultoria e solução de problemas na área;

- Trabalhos em paradas de manutenção, eventos e off shore;

-Técnicos especializados em grupos geradores Stemac.

 

Facilidades

Atributos

  • Plantão 24 horas

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.