Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Boituva, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Becchelli Consultoria Imobiliária foi criada com 2016 com o propósito de inovação nas negociações no mercado imobiliário.  

Criada por Rodrigo Becchelli, corretor de imóveis que teve sua carreira iniciada na Lopes (Uma das maiores imobiliárias do Brasil), sendo assim avaliado por ele o mercado imobiliário na região de Sorocaba, abriu a Becchelli Consultoria Imobiliária na cidade de Boituva/SP, conhecida pelo Centro Nacional de Paraquedismo, onde acontecem milhares de saltos de paraquedas por mês.

O mercado imobiliário na cidade de Boituva e na região de Sorocaba e Campinas sempre foram aquecidos para investidores e pessoas que procuram uma qualidade de vida melhor, região que possui muitas casas de veraneios e residentes imigrantes, pessoas que estavam acostumadas com as metrópoles e micros metrópoles, buscam essas cidades a procura de qualidade de vida.

Boituva está localizada no KM 114 da Rodovia Castello Branco na Região Metropolitana de Sorocaba e atrai moradores que buscam um novo estilo de vida, mais contato com a natureza, segurança para a família, comodidade de serviço, comércio e facilidades a poucos minutos de casa.

Boituva está há 45km de Sorocaba e 110km de São Paulo.

Fazemos Consultoria de Investimento Imobiliário, estamos sempre atendendo ao mercado imobiliário e realizamos consultoria em todo o Brasil.

Essa foi a forma diferente que encontramos de fazer o seu sonho ou seu investimento acontecer, crescer e prosperar!  

Investir em imóveis sempre será a forma mais segura de ganho de capital. Com o imóvel você não perde dinheiro, você ganha!  

Trabalhamos com consultoria na obra.  

Laudo de Avaliação de Imóvel.  

Compra e venda de imóvel.  

Locação residencial e comercial. Temos departamento jurídico próprio.  

Fazemos as simulações de financiamento imobiliário.  

Consorcio Imobiliário.  

Consulte-nos!  

Becchelli Consultoria Imobiliária.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade