Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Descrição

CBMAC Câmara Brasileira de Mediação, Arbitragem e Conciliação, atua, nacional e internacionalmente, atendendo pessoas físicas e jurídicas  (públicas ou privadas). Visando solucionar questões judiciais( processos em andamento) ou extrajudiciais ( pré processuais), através de métodos adequados de solução de conflitos.

A Câmara é composta por conciliadores cadastrados no Tribunal de Justiça de São Paulo – TJ/SP, que atuam de forma ética e imparcial, com um serviço personalizado e individual. Objetivando resolver os conflitos de maneira eficaz, rápida e profissional.

Nosso objetivo é fornecer formas adequadas para solucionar conflitos e para isso utilizamos os seguintes métodos:
Conciliação, as pessoas envolvidas em um conflito recebem a ajuda de uma pessoa que está fora do problema, responsável por indicar maneiras de resolver a situação. Essa alternativa é utilizada nos casos onde o importante é chegar a um o acordo.
Mediação é indicada para os casos onde o acordo não é o que mais importa, mas sim a relação entre as pessoas, nesses casos os envolvidos devem encontrar juntas a solução para o problema.
Arbitragem é utilizada quando as pessoas envolvidas em um conflito não aceitam as propostas de acordo e não conseguem encontrar juntas uma solução, então preferem que uma terceira pessoa decida a situação. Esta prática é regulamentada pela Lei 9.307/96.

TODO O SEU PROCESSO COM SENTEÇA JUDICIAL EM ATÉ 30 DIAS

OS BRASILEIROS QUE VIVEM FORA DO BRASIL, NÃO PRECISAM VOLTAR PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS JURÍDICOS. RESOLVEMOS TUDO ONLINE

 

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.