Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O Advogado Eduardo Santos é formado em direito pela ESBAM/Amazonas desde 2014 e Pós graduado em Direito do trabalho e Previdenciário pela UNOPAR Botucatu desde 2020.

Atuando na Cidade de Botucatu/SP e região e também no Estado do Amazonas, presta serviços jurídicos com qualidade e ética, prezando sempre pela satisfação na melhor solução ao cliente, seja na via Consultiva (extrajudicial), ou na via Contenciosa (judicial).

Atuação em Direito do Trabalho: (Empregado) - Reconhecimento de vínculo, Rescisão trabalhista, acordo empregado e patrão, acidente de trabalho, dispensa com e sem justa causa, Rescisão indireta (justa causa ao empregado), etc.

                                                     (Empregador) - Complience (consultoria para empresas), Recursos, Contestações, Rescisão por justa causa, acordos trabalhista, etc.

Atuação em Direito Previdenciário: Aposentadorias (idade, tempo de serviço, por invalidez), Pensão por morte, Recursos ao INSS, Planejamento Previdenciário,  Auxílio-maternidade, Auxílio-doença, Auxílio-acidente(b94 e b36), na via Administrativa e Judiciária.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Ricardo
Há 1 ano
5,0

Muito atencioso e excelente profissional

Eduardo Santos Advogado Trabalhista e Previdenciário
Há 1 ano
Agradeço a confiança!!

Regina
Há 2 anos
5,0

Atendimento
Muito atencioso e prático...muito bom!

Eduardo Santos Advogado Trabalhista e Previdenciário
Há 1 ano
Agradeço a confiança!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade