Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Estância Sofia - Aluguel de Chácara Para Final de Semana

Sobre

A Estância Sofia é um destino ideal para aqueles que desejam reunir família e amigos em um final de semana tranquilo e cheio de diversão. Localizada em Botucatu, nosso espaço oferece a oportunidade de desfrutar de momentos únicos em meio à natureza exuberante.

Com foco em atender eventos de todos os tipos, dispomos de salões de festa perfeitamente equipados para receber com conforto e estilo casamentos, aniversários, confraternizações e celebrações em geral. Nossos salões são espaçosos, bem iluminados e possuem toda a estrutura necessária para garantir o sucesso de qualquer evento.

Além disso, contamos com chácaras charmosas e aconchegantes, que podem ser alugadas para festas e eventos mais informais. Os espaços ao ar livre proporcionam um ambiente descontraído e agradável, perfeito para receber os convidados em um clima descontraído.

Na Estância Sofia, primamos pela hospitalidade e pelo bom atendimento, buscando superar as expectativas de nossos clientes. Com uma localização privilegiada, próximo à cidade e com fácil acesso, proporcionamos toda a comodidade necessária para que seus eventos sejam um verdadeiro sucesso. Venha conhecer a Estância Sofia e transforme seu final de semana em momentos inesquecíveis!

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.