Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Wooltech - Manutenção em Computadores

Sobre

A Wooltech - Manutenção em Computadores está localizada em Botucatu e é especializada em assistência técnica para computadores e notebooks. Com experiência e conhecimento na área, a empresa se tornou referência na região, oferecendo serviços de qualidade e resolvendo problemas com eficiência e rapidez.

Procurando atender às necessidades dos clientes, a Wooltech oferece uma ampla gama de serviços de manutenção para computadores e notebooks. Seja para conserto de hardware, atualização de software ou solução de problemas relacionados a vírus e malwares, trabalhando autônomo seu fundador Woolkclidys está pronto para ajudar.

Além de garantir um serviço excepcional, a Wooltech também se destaca por sua abordagem amigável e transparente. A empresa preza pela satisfação do cliente, sempre utilizando peças e componentes de alta qualidade e fornecendo orçamentos claros e competitivos.

Se você está precisando de assistência técnica para seu Pc em Botucatu, pode contar com a Wooltech - Manutenção em Computadores. Com profissionalismo e dedicação, trazendo soluções para que você possa ter a melhor experiência no seu Pc.

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Danielle
Há 1 mês
Deu tudo certo

Gostei muito do trabalho da Wooltech, recomendo. O computador ficou bem rápido. Seria mais perfeito ainda, se o Windows fosse o 11, que era o que estava na máquina. De resto, totalmente excelente.

Continue lendo

Resposta de Wooltech - Manutenção em Computadores

Obrigado pelo seu comentário, e peço desculpas por não ter me atentado a este detalhe, geralmente os notebooks não tem suporte para Windows 11 por conta do Hardware, entretanto no seu notebook era possível sim ter o Windows 11, pois é um top de linha.

Vitor
Há 2 meses

Trabalho com eficiência e velocidade. Muitíssimo satisfeito com a tratativa, negociação, mão de obra e atendimento.

Continue lendo

Resposta de Wooltech - Manutenção em Computadores

A Wooltech agradece o seu comentário, e fica feliz em ter ajudado a melhorar a sua máquina.

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.