Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

O Sunset Music Bar é um estabelecimento popular localizado em Botucatu, conhecido por sua atmosfera animada e divertida. Com o objetivo de proporcionar entretenimento de qualidade, o bar se destaca por oferecer uma ampla variedade de música ao vivo, especialmente de gêneros como rock, pop e samba.

Como um dos mais conceituados bares-pubs da região, o Sunset Music Bar possui um ambiente descontraído e acolhedor, perfeito para reunir os amigos e curtir boa música. Além disso, o bar também conta com uma vasta seleção de bebidas e petiscos deliciosos, que combinam perfeitamente com o clima descontraído do local.

Entre as atrações regulares do Sunset Music Bar, estão as noites temáticas e especiais, onde artistas locais e nacionais se apresentam para deliciar os clientes com seu talento musical. Também é possível aproveitar as happy hours e promoções exclusivas ao longo da semana.

Por ser um verdadeiro oásis musical, o Sunset Music Bar une música de qualidade e um ambiente descontraído, se tornando um lugar perfeito para quem deseja aproveitar as noites em Botucatu. E não importa se você é um amante do rock ou da música brasileira, certamente encontrará algo que lhe agrade neste vibrante estabelecimento.


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.