Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3813-2995
(14) 99747-4001
(14) 99158-4040
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Serv Fone é uma especializada Apple em Botucatu (técnico com certificado).
Trabalha com vendas de produtos originais Apple como aparelhos, acessórios, carregadores e capas.
Em 2019, iniciamos os serviços de assistência técnica.
A assistência técnica da Serv Fone (Serv Assist) conta com grande diferencial de produtos e componentes originais Apple.  O serviço consiste em até mesmo reparos em placas de IPHONE, backups, configurações, atualizações, envio e recebimento de aparelhos na garantia, acompanhamento e rapidez na entrega.
Produtos Apple são referência nesse universo. Seja pela interface, desempenho, sistema operacional, design. Atenta às necessidades dos clientes, a Serv Fone apresentará  uma série de cursos para operação dos produtos Apple.
Com tantas aplicações os usuários deixam de explorar toda capacidade dos produtos Apple, como o Iphone , iPad , Macbooks , Apple TV, Apple Watch  e acabam deixando passar várias facilidades e novidades que oferecem esses produtos, desta forma, o curso facilita o aprendizado.
Os cursos são ministrados por professores formados e especializados na área. As aulas apresentaram desde conteúdo básico até aplicativos mais complexos. Ideal para todas as idades jovens de 16 anos até “jovens” idosos que queiram estar incluídos digitalmente.
A Serv Fone trabalha com todas essas frentes com o objetivo de “Sempre Servir melhor” onde todos possam aprender e usar ao máximo seus produtos com comodidade e facilidade.

Facilidades

Atributos

  • Delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.