Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Loucos por Churros

Sobre

Bem-vindo a Loucos por Churros, a melhor loja de churros da cidade! Aqui você encontrará uma variedade de saborosos e deliciosos churros para satisfazer seu desejo por doces. Nossos churros são feitos com a massa mais macia e crocante, recheados com diferentes sabores e cobertos com coberturas deliciosas.

Nossa equipe de churristas talentosos trabalha duro para garantir que cada churros seja preparado com perfeição. Temos opções clássicas, como churros recheados com doce de leite ou chocolate, além de churros gourmet com recheios exóticos, como nutella, leite condensado com morango, kitkat e muito mais.

Venha nos visitar em nossa loja e experimente a verdadeira paixão por churros. Garantimos que você se apaixonará pelos nossos produtos! E se você não conseguir vir até aqui, também oferecemos serviço de entrega para que você possa desfrutar dos nossos churros no conforto da sua casa.

Loucos por Churros - Onde cada mordida é uma explosão de sabor!

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.