Aurora - Estética de bem estar

Clínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Na Aurora - Estética de bem estar, oferecemos o ambiente perfeito para você relaxar e se cuidar. Nosso objetivo é proporcionar momentos de total tranquilidade e auto cuidado.

A Dra. Lilian Lessem é altamente qualificada e oferece uma ampla gama de serviços, como massagens, tratamentos faciais, corporais, além de serviços de estética em geral. Utilizamos os melhores produtos e técnicas para garantir resultados eficazes e satisfatórios.

O ambiente da Aurora é aconchegante e acolhedor, projetado para criar uma atmosfera de paz e serenidade. Aqui, você encontrará um refúgio do estresse do cotidiano, onde poderá se desconectar e se dedicar ao seu próprio bem-estar.

Além dos serviços de estética, também oferecemos terapias complementares,  para que você possa cuidar do seu corpo e da sua mente de forma integrada.

Venha nos visitar e permita-se desfrutar de momentos únicos de relaxamento e autocuidado na Aurora - Estética de bem estar. Estamos aqui para ajudá-lo a se sentir rejuvenescido e revigorado. O seu bem-estar é a nossa prioridade.

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Cibeli
5,0
Há 2 meses
Excelente Profissional

Estou fazendo tratamento há três meses.
Amando com ótimos resultados.
Lugar aconchegante ótima recepção e qualidade.
Acompanha por WhatsApp,tira dúvidas e aconselha durante a semana sobre procedimentos em casa.

Continue lendo
Silvia Helena
5,0
Há 2 meses
Incrível

A Dra Lilian da Clínica Aurora é extremamente competente e conhecedora de todos os procedimentos que oferece. Tenho tido resultados imediatos em
Cada seção de auto cuidados com ela. Indico e recomendo a clínica e a Dra Lilian.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.