Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

O Grupo Morro Grande é uma empresa sediada em Botucatu que se destaca em três diferentes áreas de atuação: som, iluminação, construtoras e aluguel de caminhão. Com uma reputação sólida e uma vasta experiência no mercado, o Grupo Morro Grande é conhecido por oferecer serviços de alta qualidade e confiabilidade.

No ramo de som e iluminação, a empresa conta com uma equipe especializada e equipamentos de última geração, garantindo eventos impecáveis com som de alta definição e iluminação diferenciada. Além disso, as construtoras do Grupo Morro Grande são reconhecidas pela excelência na execução de projetos residenciais e comerciais, sempre prezando pela qualidade dos materiais e acabamentos.

Para atender às demandas do setor de transporte, o Grupo Morro Grande oferece serviços de aluguel de caminhão, proporcionando soluções eficientes para o transporte de cargas. Com uma frota diversificada e profissionais capacitados, a empresa assegura a entrega pontual e segura dos materiais, atendendo as necessidades de seus clientes.

Seja no segmento de som e iluminação, construtoras ou aluguel de caminhão, o Grupo Morro Grande se destaca por sua expertise e comprometimento, sempre buscando a total satisfação de seus clientes.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Atendimento online
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.