Instituto Marques Treinamentos e Consultorias Comerciais

Consultorias

Chamar no WhatsApp
Validada:

Sobre a empresa

O Instituto Marques foi fundado em Botucatu para oferecer mais de 35 anos de experiência em consultorias comerciais e treinamentos de vendas corporativos.

Seu fundador, Sr. Odair Marques, é economista, jornalista e pós graduado em Propaganda e Marketing.

Nascido na capital, trabalhou em grandes empresas como Grupo Votorantim e Grupo Lorenzetti. Apaixonado por Vendas, especializou-se na área de treinamentos com PNL (Programação Neurolinguística) onde ministra treinamentos há mais de 30 anos.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELO INSTITUTO MARQUES:

Consultorias comerciais: Se sua empresa não possui ainda um setor comercial, o Instituto Marques faz desde as entrevistas, seleções e treinamentos dos profissionais que irão atuar na sua linha de frente. Após essa fase, oferecemos 3 meses dos nossos serviços para que esta equipe expanda seu mindset e comece a dar resultados surpreendentes desde o início das atividades.

Treinamentos in company: Se já possui uma equipe comercial mas esta não está dando o retorno que sua empresa precisa, iremos até sua empresa e ministraremos nosso treinamento de vendas internamente.

Head Hunter: Esse serviço consiste em encontrar o mehor profissional para sua empresa. Você nos contrata para ir em busca deste profissional.Após encontra-lo, ministramos treinamento de PNL para que ele vá trabalhar em sua empresa com a mentalidade expandida e já inicie com uma visão e resultados ampliados.

 

 

Instituto Marques Treinamentos e Consultorias Comerciais

Recomendações

Anime o dia desta empresa

Todos os cartões de visitas estão na Solutudo. Falta o seu!

Cadastro grátis