Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 99766-6634
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Premium - Clube de Benefícios

Sobre

Nascemos no Rio de Janeiro e expandimos nossos serviços por todo o Brasil em menos de três anos. Somos referência em proteção veicular! Com foco no atendimento personalizado atuamos em todo território nacional para oferecer os melhores serviços, buscando satisfação, agilidade, segurança e a qualidade dos nossos processos.

Contamos com mais de 200 colaboradores em um amplo espaço em Belo Horizonte, onde estão localizados todos os departamentos administrativos bem como um andar inteiro destinado aos atendimentos dos nossos participantes. Possuímos consultores, lojas físicas, e prestadores de serviços distribuídos em todas as regiões do Brasil, com escritórios em regiões estratégicas, para atender com qualidade todos os nossos participantes e oferecer as proteções mais completas do mercado.

Protegemos seu veículo e proporcionamos um atendimento único, garantindo custos competitivos com padrões de excelência em todos os serviços prestados, seja através dos nossos consultores, oficinas credenciadas ou nos diversos benefícios da Assistência 24h. E tudo isso para prestar total suporte aos nossos participantes.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(14) 99766-6634
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.