Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3886-1161
(14) 99663-1529
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Camponesa foi inaugurada em 1998, como uma loja de queijos e produtos caseiros produzidos no campo, como geléias, compotas bolos e pães.

Essa linha de produtos e o estilo rústico artesanal da loja, eram o diferencial que atrairiam os usuários da Castello Branco que procuravam algo mais que um posto de gasolina.

Além do empório caseiro, havia também um café e uma pequena loja de artesanato mineiro, onde desde o início, eram expostos para venda produtos escolhidos e selecionados de maneira diferenciada.

Ao longo dos anos, o estabelecimento cresceu, impulsionado pincipalmente pela implantação do restaurante , mas a filosofia de servir e atender de forma diferenciada e acolhedora do início, se manteve.

Hoje conta com grandes ambientes decorados e traz produtos de diversas partes do Brasil, priorizando a produção nacional e selecionando peças exclusivas.

O conceito da loja mantém o estilo rústico, com um toque sofisticado e moderno, misturando peças de madeira feitas à mão, tramas de tecidos, couro, metal e cerâmica, em uma combinação harmônica e agradável aos olhos.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.