Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Jorge Ponce Arquitetura

Somos um escritório de arquitetura, design de interiores e gestão de obras e queremos colaborar com nossos clientes a concretizar suas novas ideias, mediante a execução do projeto, sua aprovação legal e a construção e gerenciamento da vossa obra.

Temos experiência nisso, pois há mais de 20 anos fazemos projetos e obras residenciais, comerciais e corporativas, trazendo a realidade os desejos que nossos clientes nos apresentam.

Em relação ao projeto arquitetônico, faremos o desenvolvimento das ideias, objetivos, sonhos, lembranças que nossos clientes nos proporcionam, complementando com nossa visão desses conceitos, traduzindo-as em espaços habitáveis, gentis, acolhedores, locais que gerem conforto, histórias, momentos e sentimentos novos para todos os que habitem neles e também elaboraremos os projetos regulamentares, seus planos e perspectivas, bem como os relatórios técnicos que sejam necessários para concretizar vossa ideia.

E quanto a obra, geraremos esses espaços antes imaginados, com qualidade construtiva e uma gestão planejada nos prazos definidos junto ao cliente, para dar andamento ao processo cujo destino seja a conquista de vosso novo ambiente. Para isso gerenciaremos a construção completa da obra desde a fundação até o acabamento, fornecendo a mão de obra, materiais e os equipamentos necessários.

Ficamos á disposição pelo WhatsApp 14 997944484 para ampliar as informações bem como para agendar um encontro on-line para conversarmos das vossas ideias na realização de seu sonho.

Acesse as redes socias:
- instagram
- site
- Facebook

Área de cobertura:
- São Manuel
- Botucatu
- Pardinho


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade