Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O Studio de Dança Cynthia Denadai, surgiu com a ideia de incentivar e profissionalizar a arte da Dança no cenário de Botucatu e Região. Nosso objetivo principal, além da profissionalização, é a formação do bailarino como indivíduo completo, tanto na parte técnica quanto na pessoal, desenvolvendo qualidades, como respeito, postura ética, boa conduta e valores que serão incorporados por toda sua vida.  Além disso, proporcionamos uma alternativa para exercícios físicos, diversão e bem estar.
Atuamos em Eventos, Festivais e Competições de Dança em todo o Brasil. Trabalhamos também em parcerias com ONGS, Escolas Públicas e Projetos Sociais

      Sob a direção geral de Cynthia Denadai, bailarina formada profissionalmente no método Vaganova de Ballet, Jazz e Ginástica Rítmica, e  em Educação Física na UNESP de Rio Claro CREF 069010 G/SP. 

      O Studio se destaca pela atuação criativa e bem estruturada de espetáculos e eventos. Nossos alunos participam de 2 grandes projetos durante o ano todo, que são: Festival de Inverno e Festival de fim de ano, onde além de aprender a dançar, incentivamos e ensinamos a criação de cenários, montagem de figurinos, dando a oportunidade de conhecer os bastidores de uma grande produção tendo uma participação ativa nos festivais. 

    O Studio desde de seus primeiros anos tem muita visibilidade no Cenário Competitivo no Brasil. Já conquistamos prêmios em JOINVILLE, considerado pelo Guinness Book Maior do MUNDO, conquistamos prêmios renomados no interior paulista, recebemos indicações para PORTUGAL E ARGENTINA, e ainda fomos selecionados para dançar na Disney em 2017.   Todos os anos oferecemos de 15 a 20 vagas para alunos bolsistas em qualquer modalidade de dança. Seguimos um perfil socioeconômico para obtenção das bolsas. Ainda oferecemos a oportunidade de estágios com nossos professores, tendo uma vivencia profissional como professor e bailarino. 

    Somos uma equipe comprometida e motivada, que busca transformar o Studio não só em uma escola, mas principalmente em uma segunda casa para aluno. 

                                                                    Espaço Físico 

    Otima localização, no centro da cidade, com estacionamento próprio, 3 salas de aulas com pisos flutuantes, aulas hibridas, recepção , Sala de espera climatizada, Wi-fi, Vestiários, Loja de artigos de dança e uma deliciosa Cantina Saudável. Contamos com uma sala de Treino funcional – VIP, uma grande opção para treinar enquanto seu filho faz aula .  Atendimento Nutricional. 

    Studio oferece os cursos para todas as idades:

    - BABY BALLET
  - BALLET 
  - TÉCNICA DE PONTAS
  - JAZZ 
  - GINÁSTICA RÍTMICA
·   - SAPATEADO 
  - HIP HOP
  - YOGA
  - AULAS PARTICULARES ·   
     - FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE BAILARINOS - método Vaganova de Ballet.

          Descontos especiais: 
  • Estudantes da UNESP, 
  • Escolas associadas e escolas da rede pública.
  • Bolsas especiais para MENINOS. 

    Vem Dançar com a Gente!!!

    Venha fazer parte dessa Família!!

 

Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.