Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

                                                 OLÁ... MUITO PRAZER. Me chamo Aurélio Pinheiro Godoy, 45 Anos, nascido e criado em Botucatu (SP).

Comecei os meus estudos na antiga escola José Gomes Pinheiro (Atual Delegacia de Ensino). Lá fiquei até a conclusão do ensino fundamental. Em 1998 entrei na escola Estadual Dr. Cardoso de Almeida para cursar o ensino médio concluindo no ano 2000. No ano 2001 entrei para fazer o curso de Letras na Faculdades Integradas de Botucatu (UNIFAC) concluindo o curso no ano 2003.

De lá para cá vim fazendo alguns cursos na área de informática porém sempre mantendo o gosto e a paixão pela fotografia. A Fotografia sempre esteve presente em minha vida, seja em uma reunião familiar ou em algum evento particular. Mas foi no ano de 2015 quando conheci a Minha Mulher que passei a enxergar a fotografia como uma profissão e não apenas como um hobby familiar.​ 

 

                                                QUEM É AURÉLIO PINHEIRO GODOY (FOTÓGRAFO)

 

Sou Fotógrafo especializado em ensaios diversos, aniversários, festas, eventos corporativos e outros, ensaio sensual (boudoir), pré casamento, casamentos, pós casamento e etc...

Apesar de ter começado na fotografia profissionalmente há 1 ano e meio já possuo em meu portfólio belos trabalhos com ótimas e lindas fotos e que chamam e atraem a atenção de todos aqueles que as vê.

Além de registrar e transformar cliques em belas e lindas fotos faço também a edição/pós produção nas fotos para que, ao final, entregue aos meus clientes fotos em alta qualidade e com todos os devidos tratamentos que merecem. E também faço a Diagramação de Álbuns entregando aos clientes o álbum pronto para impressão em Formato Digital.

Um dos meus diferenciais é a Rapidez na entrega do material final sempre fazendo de tudo para entregar antes do prazo estipulado no contrato. E um outro diferencial é o "ORÇAMENTO" ao qual é super e extremamente acessível a todos os interessados.

 

                                                                                                                   

Eu, Aurélio Pinheiro Godoy, dono desta página e dos sites https://www.adorofotografar.com.br ; https://www.paixaopelafotografia.com ;  do perfil www.instagram.com/aurelio_fotografoprofissional e da página www.facebook.com/aureliofotografias e portador do nome fantasia AURÉLIO FOTOGRAFIAS já fotografei alguns clientes aos quais vou citar os nomes tais como: O casal João Pedro Rodrigues e sua esposa Isabela Santucci Carmoni, O casal Tuane Rodrigues de Lima e seu esposo David Mariano, O casal Oseias Leite e sua esposa Ivanise Cristina Neres, O jovem Felipe (filho da Joelma Ildelfonso), A Sra Celina Moraes, O casal Daniel e Fernanda, O Augusto (filho do Marcos Júnior), A Giovana, O casal Claudineia e Leandro entre outros.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.