GDSul

Gesso

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3815-5627
(14) 99621-5779
(14) 99755-4618
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em 2012, a GDSUL conta com a experiência do Grupo Marlene & Filhos, um dos maiores produtores de plaquetas de gesso do Brasil. Somos especialistas em sistemas construtivos a seco.

Com nossa equipe de consultores e um portfólio de mais de 1.300 produtos, buscamos sempre a solução mais adequada para as necessidades de cada cliente. Atendemos obras residenciais, comerciais, construtoras, arquitetos, engenheiros e demais profissionais da área da construção civil, consolidando uma carteira de milhares de clientes.

Estamos presentes em três estados, nas cidades de Curitiba, São Paulo, Bauru, Sorocaba, Marília, Botucatu e Recife, sempre oferecendo atendimento e produtos com excelência e qualidade.

Trabalhamos com responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente, buscando ser a sua melhor opção de investimento e retorno para sua construção e reforma.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.