William - Marido de Aluguel

Instalações - ReparosDesentupidorasEletricistas

Chamar no WhatsApp
(14) 99676-6060
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A William - Marido de Aluguel é uma empresa localizada em Botucatu que se destaca por oferecer serviços de qualidade nas áreas de instalações, reparos, eletricistas, desentupidoras, construtores - pedreiros e encanadores. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a empresa se orgulha de proporcionar soluções eficientes, visando sempre a satisfação dos clientes.

Na área de instalações e reparos, a William - Marido de Aluguel oferece uma ampla gama de serviços, desde pequenos consertos até grandes reformas. Seja qual for a necessidade do cliente, a empresa conta com profissionais especializados que sabem como lidar com cada situação, garantindo agilidade e eficiência na execução dos serviços.

Na categoria de eletricistas, a William - Marido de Aluguel se destaca pelo seu conhecimento técnico e habilidades em lidar com instalações elétricas. Desde a instalação de novos circuitos até a manutenção de sistemas já existentes, a empresa está preparada para lidar com qualquer demanda, sempre priorizando a segurança do cliente e a qualidade do serviço.

A equipe de desentupidoras da William - Marido de Aluguel é constituída por especialistas que sabem como solucionar qualquer problema relacionado a entupimentos. Com equipamentos modernos e técnicas avançadas, a empresa consegue desentupir pias, ralos, vasos sanitários e redes de esgoto com rapidez e eficiência.

Quanto à categoria de construtores - pedreiros e encanadores, a William - Marido de Aluguel conta com profissionais altamente capacitados que possuem ampla experiência em obras e reforma 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Reginaldo
5,0
Há 1 mês
Serviço de hidráulica

Trabalho de extrema competência, barato e de qualidade.
Um serviço que recomendo

Continue lendo
Elen
5,0
Há 1 mês

Trabalho impecável. Até o cuidado de enrolar os fios para não ficar aparecendo ele teve. Super recomendo!

Continue lendo
Valter
5,0
Há 1 mês
Muito bom o serviço

Atendimento muito bom rápido e preço justo

Continue lendo
Daniela
5,0
Há 1 mês
Trabalho de primeira qualidade e preço justo

O profissional entrega um trabalho de ótima qualidade, fazendo com capricho e conhecimento. Também comunicativo e respeitoso no tratamento pessoal. Além do valor cobrado ser o justo.

Continue lendo

Contatos

(14) 99676-6060
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.