FlipWash - Estética Automativa

Lava - Rápido - Estética Automotiva

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A FlipWash - Estética Automotiva localizada em Botucatu oferece serviços de lavagem rápida e estética automotiva de alta qualidade. Com profissionais especializados e experientes, a empresa se destaca pela eficiência e pelo cuidado na prestação de serviços, sempre visando a satisfação do cliente. 

Na FlipWash, os clientes podem contar com uma variedade de serviços, desde a lavagem básica até a aplicação de cera e polimento, garantindo que seus veículos estejam sempre com uma aparência impecável. Além disso, a empresa utiliza produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta para garantir resultados duradouros e que superem as expectativas dos clientes. Se você busca por um serviço de estética automotiva que alie eficiência, qualidade e satisfação, a FlipWash em Botucatu é a escolha certa. Venha nos visitar e deixe seu veículo nas mãos de quem entende do assunto.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • Leva e traz

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.