Higie Flip Higienização Profissional

Limpeza de Estofados

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 99138-2508
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Higie Flip Higienização Profissional é uma empresa localizada na cidade de Botucatu, especializada na prestação de serviços de limpeza de estofados. Com uma equipe altamente qualificada e o uso de técnicas avançadas, a empresa se destaca no mercado e oferece soluções eficientes para higienizar e revitalizar estofados de diversos tipos.

A empresa atua tanto no segmento residencial como no empresarial, atendendo às necessidades dos clientes de forma personalizada e garantindo a máxima satisfação. Com o compromisso de proporcionar um ambiente mais saudável e limpo, a Higie Flip utiliza produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta para a realização dos serviços, garantindo a eficiência da limpeza e a higienização completa dos estofados.

Além da limpeza de estofados, a Higie Flip também oferece outros serviços relacionados. Entre eles, destacam-se a limpeza de colchões, tapetes, carpetes, cortinas e persianas. Com ampla experiência no ramo e uma equipe capacitada, a empresa se tornou referência na região, conquistando a confiança dos clientes e entregando resultados surpreendentes.

Se você busca uma empresa de higienização profissional em Botucatu, a Higie Flip é a escolha certa. Com atendimento ágil, qualidade nos serviços prestados e preços competitivos, a equipe está sempre pronta para realizar a higienização e a revitalização dos seus estofados, superando todas as expectativas. Tenha a certeza de contar com uma empresa dedicada em oferecer um ambiente mais saudável e confortável para você e sua família. Agende agora mesmo o seu serviço

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(14) 99138-2508
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.