Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Pri Faxinas é uma renomada empresa localizada em Botucatu, especializada na prestação de serviços de Limpeza Residencial, Comercial e Pós-Obra. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a empresa oferece soluções personalizadas e eficientes para atender as necessidades dos clientes.

Com uma vasta experiência no ramo, a Pri Faxinas se destaca por sua excelência no atendimento e pela qualidade dos serviços prestados. Priorizando a satisfação e o bem-estar dos clientes, a empresa utiliza técnicas avançadas e produtos de alta qualidade para garantir uma limpeza minuciosa e eficaz em cada projeto realizado.

Ao optar pelos serviços da Pri Faxinas, os clientes contam com a tranquilidade de receber um trabalho bem-executado, seguindo todas as normas de segurança e higiene. Com agilidade e eficiência, a equipe se dedica a deixar cada ambiente completamente limpo e organizado, proporcionando um resultado impecável.

Portanto, se você está em busca de uma empresa de Limpeza em Botucatu, não hesite em contatar a Pri Faxinas. Com profissionalismo e comprometimento, a empresa se coloca à disposição para atender suas demandas e superar suas expectativas.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
David
Há 5 meses
5,0

Eu gostei atendimento bom super cuidadosa
Parabéns pri faxinas eu indiquei e indico sempre


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.