(14) 3881-1645
(14) 99904-9005
(14) 3042-1125
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Duragran Pedras Decorativas, Mármores e Granitos

Sobre

A Marmoraria Duragran é uma empresa especializada em Mármores, Granitos, Pedras Decorativas e tudo que se refere à sua área de lazer. Desde 1995, atendemos a região de Botucatu e cidades vizinhas com serviços sob medida de alta qualidade.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados, produzimos com excelência qualquer projeto personalizado, seja para conjuntos de cozinha, cubas, molduras, mesas, fachadas, pisos, balcões, lavatórios, soleiras, peitoris, entre outros.

Nosso compromisso com a qualidade vai além da equipe. Investimos em tecnologia de ponta para proporcionar o melhor acabamento e elegância em nossos produtos. Atendemos projetos de pequeno a grande porte, para residências ou negócios, e temos parcerias com arquitetos, engenheiros, decoradores e construtoras para garantir a satisfação de nossos clientes.

Nossos materiais são fornecidos diretamente pelas pedreiras, o que nos permite oferecer preços competitivos e uma ampla variedade de produtos, incluindo Mármores e Granitos comuns e especiais, Prime, Nanoglass, Silestone, Quartzo, Limestone, Onix, Marmoglass. Venha nos conhecer e transforme seu projeto em realidade com a Duragran.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de marmoraria.

1. Quais são os produtos que uma marmoraria pode oferecer?
Uma marmoraria pode oferecer diversos produtos, como bancadas para cozinhas e banheiros, soleiras, peitoris, escadas, pisos, revestimentos, mesas, entre outros.

2. Qual é o processo de instalação de uma bancada de mármore ou granito?
O processo de instalação de uma bancada de mármore ou granito começa com a medição do espaço onde ela será instalada. Em seguida, as peças são cortadas e polidas na medida certa. Por fim, as peças são transportadas para o local de instalação, onde são fixadas com argamassa.

3. Como escolher a pedra ideal para o meu projeto?
A escolha da pedra ideal para o seu projeto depende de diversos fatores, como o tipo de ambiente, o estilo da decoração, a resistência da pedra, entre outros. Por isso, é importante contar com a ajuda de profissionais especializados em marmoraria, que podem ajudá-lo a escolher a melhor opção para o seu caso.

Área de cobertura
- Botucatu

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Rafael
Há 2 anos
Recomendo aara amigos e familiares

Melhor preço da região, atendimento excelente e entrega dentro da expectativa. Recomendei para meu pai e irmã fazer a casa
também.

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 3881-1645
(14) 99904-9005
(14) 3042-1125
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.