Pizzaria e Esfiharia Dallas

Pizzarias

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Pizzaria e Esfiharia Dallas, localizada em Botucatu, é o paraíso para os amantes de pizza e esfiha. Com mais de 10 anos de experiência no ramo, essa famosa casa de comidas reúne a tradição e o sabor em cada uma de suas deliciosas criações. Seus clientes são recebidos em um ambiente aconchegante e familiar, ideal para compartilhar momentos especiais com amigos e familiares.

A singularidade da Pizzaria e Esfiharia Dallas está em sua extensa variedade de sabores, que atende aos paladares mais exigentes. Desde as tradicionais pizzas margherita e calabresa, até opções especiais como pizza de camarão e frango com catupiry, o cardápio é completo e tentador. Além disso, as esfihas merecem destaque, com recheios irresistíveis, como carne, queijo e calabresa.

Com um excelente atendimento e preços justos, a Pizzaria e Esfiharia Dallas tem conquistado cada vez mais clientes fiéis em Botucatu e arredores. Seja para uma refeição rápida ou para um jantar descontraído, esta esfiharia e pizzaria é a escolha perfeita. Visite a Pizzaria e Esfiharia Dallas e deixe-se encantar por suas iguarias deliciosas e ambiente acolhedor.

Facilidades

Atributos

  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
  • Delivery
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.