Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Em 2005 nascia a Mix Potato, um sonho idealizado pelo presidente Ademir Carvalho, que, na ocasião foi morar em Votuporanga – SP, cidade que, na época, possuía aproximadamente 45 mil habitantes. Ademir, experiente profissional da área de franquias desde 1999, sempre visionou uma marca no segmento de alimentação.

 

E a partir de uma receita de Batata Suíça, ele constatou que um produto elitizado de shoppings poderia ganhar as ruas e cidades que nunca antes tiveram um produto assim. O começo foi simples, em uma cozinha nos fundos de sua casa apenas com delivery, porém a enorme aceitação e o crescimento constante do faturamento fizeram com que ele logo abrisse sua primeira loja em Votuporanga, onde o produto se tornou um sucesso e faturava mais de R$ 60 mil por mês.

 

Baseado no grande sucesso da sua loja, durante 5 anos, Ademir Carvalho formatou a marca para iniciar o projeto de vendas da franquia. Iniciou em Janeiro de 2011 o projeto de expansão que, em menos de três anos de muito trabalho e dedicação, resultou na incrível marca de 170 contratos assinados, estando presente em 18 estados do Brasil.

Hoje a Mix Potato é lider em Franquias de Batata Recheada no mundo.

Batata Recheada é com a Mix Potato que hoje esta expandindo para os EUA.

Temos a melhor e maior rede de batata recheadas do mundo e somos a maior rede de franquias de batata recheada devido ao sabor incomparável de nosso tempero exclusivo e desenvolvido por Ademir Carvalho.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.