(11) 99851-0968
(14) 99790-4640
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre GPOAS

Sobre

A nossa empresa foi criada em 2016 quando construímos uma casa para vender e a MM condicionou a construção desta casa a colocação de Tapumes de proteção na frente do lote, quando se teve a ideia de desenvolver um sistema prático e eficiente de tapumes onde seria possível uma montagem fácil e segura que permitisse a abertura em qualquer ponto do mesmo.

A partir da instalação, começaram a aparecer interessados em comprar ou alugar, resolvemos então abrir uma pequena empresa, a GPOAS - Construção de Tapumes para alugar. Algum tempo depois resolvemos fabricar contêiner e sanitários, desenvolvemos também a placa de identificação da casa no padrão da Momentum,  hoje temos mais de 60 lotes com nossos equipamentos que se movimentam conforme a demanda entre os lotes, dentro e fora dos empreendimentos da Momentum. Como também mais de 70 casas com as nossas placas.

O nosso maior objetivo é a atender prontamente as necessidades dos nossos clientes e a nossa maior propaganda é a satisfação de quem adquire os nossos serviços. 

Também indicamos parceiros que como nós prestam um ótimo serviço.

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Gabriel Padilha
Há 2 anos
Ótimos Tapumes

Gideon profissional sem igual, tapumes com muita qualidade e fácil montagem, salvando a minha obra já que possibilitou o aluguel

Continue lendo

Contatos

(11) 99851-0968
(14) 99790-4640
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.