Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos especializados em telas, alambrados e cercamentos em geral. Com fabricação própria de vários modelos de telas, a proposta de nossa empresa é entregar aos clientes uma experiência agradável, ágil e segura de adquirir produtos para cercamentos em geral.
Dispomos também com parceiros de marcas consagradas no segmento, oferecendo a você, nosso cliente, uma variedade de produtos, modelos, tamanhos e acessórios que nenhuma outra loja do setor oferece. Somos especialistas neste mercado, por isso podemos lhe indicar o modelo ideal para sua utilização através de uma rápida conversa no ATENDIMENTO pelo whatsapp(14)99798 2544, ou se preferir pode nos ligar através dos números (14) 3440 2293 ou também enviar um e-mail que garantimos uma resposta rápida e objetiva (atendimentocuestatelasealambrados.com).
O processamento de seu pedido e a entrega, serão agilizados assim que recebermos a confirmação de seu pagamento, e iremos providenciar uma entrega em um tempo recorde para você.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.