ASC Terraplanagem (Miltão terraplanagem)

Terraplanagens

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

ASC Terraplanagem, ou Miltão Terraplanagem, é uma empresa especializada em serviços de terraplanagem. Com sede em algum local não especificado, a empresa oferece uma variedade de serviços como escavação, nivelamento e compactação do solo, remoção de entulho, entre outros.

A ASC Terraplanagem é conhecida por sua qualidade de trabalho e por utilizar equipamentos modernos e eficientes em suas operações. A empresa atende tanto clientes do setor público, como prefeituras e órgãos governamentais, quanto clientes do setor privado, como construtoras e empresas de engenharia.

Além disso, a Miltão Terraplanagem também se destaca por prezar pela segurança e pela sustentabilidade em suas operações, utilizando práticas ambientalmente responsáveis.

Para mais informações sobre a ASC Terraplanagem ou para solicitar um orçamento, é possível entrar em contato diretamente com a empresa através de seus canais de comunicação.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Aline
5,0
Há 2 meses
Excelente

Atendimento rápido, preço justo, meninos atenciosos, trabalho bem feito. Recomendo.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.